Como tirar cravos e espinhas com aspirina e leite de colônia

0
16


Aprenda como tirar cravos e espinhas com aspirina e leite de colônia:

Cravos e espinhas são o pesadelo da maioria das mulheres, principalmente se elas tem a pele oleosa. No Brasil o problema ainda é agravado por causa das altas temperaturas, que promovem um aumento na oleosidade da pele.

Mas um velho segredo das nossas avós pode ser um aliado poderoso no combate aos temidos cravos e espinhas: o leite de colônia. Logo depois encontramos outro aliado, para ser usado junto com o segredo das nossas avós… A Aspirina!

Isso mesmo, a dupla leite de colônia e Aspirina pode fazer maravilhas pela sua pele. Entenda mais sobre a mistura e como usar a fórmula do jeito certo.

Como tirar cravos e espinhas com aspirina e leite de colônia

O motivo dessa mistura dar tão certo é que a Aspirina é composta de um ingrediente chamado ácido acetilsalicílico. Ele é usado em diversos retinoicos, sendo extremamente eficiente no tratamento contra acne. Considerado um purificador da pele.

Dessa forma, a junção de leite de colônia com Aspirina, forma uma solução adstringente, capaz de limpar a pele através de seus ativos cicatrizantes e retinoicos. Isso faz com que os cravinhos e espinham sejam removidos. Além do mais, ajuda com as cicatrizes. Mas é importante que antes de tentar utilizar essa fórmula, você descubra se sua pele sofre com alergia ao ácido acetilsalicílico.

Como remover espinhas com aspirina

Para fazer essa fórmula poderosa na sua casa você não precisa de muitos ingredientes ou gastar uma quantidade enorme de dinheiro. É simples, fácil e econômico. Acompanhe as nossas instruções.

Você vai precisar de:

  • 100 ml de leite de colônia
  • 5 comprimidos (500mg) de Aspirina

Como tirar cravos e espinhas com aspirina e leite de colônia

Modo de preparo:

Coloque os 5 comprimidos de Aspirina em um frasco de 100ml de leite de colônia. Deixe descansar de noite até de manhã ou, se estiver com pressa, agite até que toda a Aspirina tenha sido dissolvida.

Modo de usar:

Antes de usar, sempre agite bem o frasco. Embebede um algodão com a solução e passe na pele antes de ir dormir. Deixe agir durante 20 minutos, lave com água gelada em abundância logo em seguida, junto com o sabonete para rosto que você costuma usar.

É recomendável que logo depois você aplique no rosto alguma pomada como Bepantol ou Hipoglós.  O ideal é repetir o procedimento três vezes durante a semana.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here