Como tirar espinhas com gelatina incolor

A gelatina incolor é uma técnica super eficaz para acabar com os cravos e espinhas. A receita é muito fácil, e como mágica sua pele ficará livre das marcas indesejadas!

Escrito por -


Quer uma receita para acabar de vez com as espinhas? Veja Como tirar espinhas com gelatina incolor. Além de fácil, a receitinha é bem econômica.

Quantas mulheres não desejam ter aquela pele lisinha, livre de espinhas, manchas ou aquelas marquinhas indesejáveis que às vezes ficam na pele?

Os principais inimigos das mulheres, principalmente durante a adolescência, são os cravos e espinhas, porém, existe uma técnica de gelatina incolor que ajuda a evitar essas marquinhas deixadas por eles. Tudo isso, é claro, aliado aos cuidados diários com a pele, como lavar o rosto com sabonete especial todos os dias, limpezas periódicas da pele, esfoliar uma vez por semana, utilizar protetor solar todos os dias, inclusive em dias nublados.

Foto: Homeremediesforyou
Foto: Homeremediesforyou

Como tirar espinhas com gelatina incolor

Uma das técnicas mais eficazes que pode ser utilizada para acabar com a maioria dos cravos e das espinhas é aplicando uma máscara caseira feita com gelatina incolor. Essa máscara vai aderindo à pele e, quando for retirada, os cravos e espinhas sairão junto com ela.

Mesmo sabendo que essa técnica funciona mesmo, muitas mulheres não a fazem, algumas vezes porque o custo dos produtos cosméticos não cabe no orçamento, porém é possível fazer uma máscara caseira tão eficaz quanto outros produtos de beleza e que seca cravos e espinhas, além de limpar e tonificar a pele, deixando-a brilhante.

Máscara de gelatina para tirar cravos e espinhas

Logo abaixo listaremos 2 receitas de máscara com gelatina incolor:

A receita da máscara caseira leva 1 comprimido de aspirina, 1 colher de sopa de mel, 1 colher de sopa de água morna e 1 colher de chá de gelatina incolor.

Modo de fazer:

– O primeiro passo é hidratar a gelatina com água morna;

– Dissolver o comprimido de aspirina em algumas gotas de água;

– Misturar o mel e a gelatina até que se forme uma pasta;

– Aplicar a máscara diretamente no rosto e deixar agir por aproximadamente 20 minutos;

– Passados os 20 minutos, lave o rosto e seque-o;

– Observação: Faça isso duas vezes por semana e verá um resultado maravilhoso.

Foto: Beauty-zone
Foto: Beauty-zone

Como tirar espinhas com gelatina incolor: A segunda receita leva 1 colher de sopa de leite com meia colher de sopa de gelatina. Basta mexer bem até que a gelatina se dissolva completamente. Coloque no micro-ondas e deixe por aproximadamente 10 ou 15 segundos, outra possibilidade é fazer em banho-maria sem deixar entrar água na mistura. Mexa tudo até formar um mistura cremosa que poderá ser espalhada no rosto com um pincel e deixe secar por mais ou menos 10 minutos. Em seguida, puxe a máscara devagar para não machucar a pele.

Quer se livrar das espinhas em apenas 1 dia? Veja: Como tirar espinhas do rosto em um dia



Como tirar espinhas com gelatina incolor
Avalie!