Limpeza de pele com fubá tira espinhas?

Este tratamento caseiro irá lhe ajudar a acabar com as espinhas, pois tem um grande poder de renovar as células mortas da pele

Escrito por -


Você sabe quais são os benefícios de uma limpeza de pele com fubá? Este procedimento é uma técnica eficiente para dar fim às células mortas da camada superficial da sua pele. Sim, pele lisinha, limpa e livre de acne, porém, este tratamento requer certa frequência, para que os resultados se prolonguem e sua pele continue macia e saudável por mais tempo.

As espinhas e cravos aparecem devido à exposição a toxinas do meio ambiente e uma limpeza deficiente.

Cuidados para ter uma pele sempre bonita

É recomendado que se lave o rosto toda manhã e antes de dormir, fazendo com que seus poros possam respirar livremente. O fubá não é capaz de acabar com elas, porém quando você cuida regularmente da sua pele, as espinhas diminuem e em outros casos, desaparecem.

Neste caso, uma limpeza de pele eficiente com fubá vai te ajudar a combater este problema e alcançar o resultado desejado. Aliado a outros ingredientes caseiros, como o azeite de oliva para remover impurezas, esta farinha de milho pode lhe ajudar a resolver este probleminha que atinge 90% dos jovens de todo o mundo, e com certeza muitos adultos também passam por isso, pois ela tem origem hormonal e também de higiene, ou a falta de.

Fubá ajuda a acabar com espinhas?

fubá para espinhas
Foto: Effectiveremedies

O fubá ajuda a acabar com as espinhas por ser uma receita caseira capaz de limpar sua pele e ajudar na prevenção da acne, porém peles acnéicas necessitam de acompanhamento dermatológico e produtos mais eficazes para acabar com as temidas espinhas.

Leia mais: Como tirar manchas de espinhas com maquiagem

A utilização deste tratamento caseiro irá lhe ajudar a acabar com as espinhas, pois ele tem um grande poder de renovar as células mortas da pele, exterminando cravos e milum e deixando sua pele sempre limpa, evitando assim o aparecimento delas, que nada mais é do que uma condição cutânea que ocorre quando os folículos são obstruídos por sebo e células mortas.

Esfoliante caseiro feito com fubá
Foto: Lethow

Esfoliante caseiro feito com fubá

O esfoliante caseiro com fubá é bastante conhecido e muito utilizado até hoje, principalmente por ter um custo bastante reduzido comparado a produtos industrializados.

Ele, junto de alguns outros ingredientes naturais como mel e açúcar, potencializam o tratamento.Os resultados deste procedimento é uma pele lisa e limpa, quando feito com certa frequência. O intervalo entre uma esfoliação e outra é em média 15 dias, dizem especialistas.

Cuidados importantes antes de começar o tratamento

Mas tome cuidado! Antes de qualquer coisa, você precisa saber qual é seu tipo de pele e quais são os produtos adequados para ela, caseiros ou industrializados, um médico especialista no assunto é imprescindível.



Limpeza de pele com fubá tira espinhas?
Avalie!