Maquiagem Asepxia esconde as espinhas?

0
9


Com certeza você já ouviu falar sobre a maquiagem que além de dar boa aparência para a pele, ainda trata a acne, mas será que a maquiagem Asepxia esconde as espinhas?

De acordo com a propaganda da marca, o pó anti-acne atua absorvendo o excesso de óleo da pele, reduz cravos e espinhas e ainda cobre imperfeições do rosto, podendo ser usado também como maquiagem. E não para por aí: no rótulo está escrito que não é necessário remover o produto antes de dormir, pois a Asepxia continua tratando a pele durante a noite.

Em frente à tantos benefícios, a Proteste resolveu fazer um teste em laboratório, usando 20 voluntárias entre 18 e 35 anos que sofrem com a oleosidade e possuem marcas de cravos e espinhas. Confira:

Maquiagem Asepxia é boa mesmo?

maquiagem asepxia funciona
Nessa pesquisa você poderá avaliar se a Asepxia maquiagem tem realmente a eficiência de cobrir as espinhas. Foto: Asepxia

Para comprovar se a maquiagem Asepxia é boa mesmo, as voluntárias do estudo utilizaram o produto uma vez ao dia pela manhã e após 15 e 30 dias, alguns dados foram registrados:

  • Com 15 dias, a oleosidade da pele foi reduzida para 13,4% aproximadamente;
  • Com 30 dias, a taxa de oleosidade da pele foi ainda menor, sendo reduzida em média para 28,8%.

Além deste teste, após 30 dias de uso, as voluntárias foram convidadas a responder um questionário, onde:

  • 70% declararam que Asepxia é efetiva no controle da acne;
  • 65% efetiva na redução de lesões acnéicas;
  • 70% uso do produto agradável;
  • 5% perceberam secura na pele.

Leia mais:
O sabonete Lifebuoy combate as espinhas?
Acnase funciona mesmo para espinhas?

maquiagem asepxia
Foto: Asepxia

Maquiagem Asepxia esconde as espinhas?

Além de todos os benefícios oferecidos pelo cosmético, como: tratamento, diminuição e prevenção de espinhas, cravos e marcas no rosto, a maquiagem Asepxia também esconde a acne, proporcionando uma aparência bonita e saudável, seja para o dia a dia ou para ocasiões especiais.

Embora esteja escrito no rótulo que não é necessário remover o produto antes de dormir, os dermatologistas orientam a nunca dormir com a maquiagem no rosto, pois a pele também precisa respirar.

Se o problema com acne persistir ou for considerado grave, consulte seu dermatologista para uma melhor avaliação, pois apenas um profissional poderá indicar o tratamento correto para seu tipo de pele.

Como funciona a maquiagem Asepxia

Mas você sabe como funciona a maquiagem Asepxia? Toda a linha de produtos Asepxia possui um ativo chamado Antiacnil-3, que penetra nas camadas mais profundas de cada poro, eliminando o excesso de oleosidade, combatendo espinhas e cravos e para finalizar, deixa uma película de proteção que mantém a pele limpa e saudável por mais tempo, funcionando também como maquiagem.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here