Sabonete para tirar cravos e espinhas Asepxia – Funciona, como usar

A linha de sabonetes para tirar cravos e espinhas Asepxia oferece sete tipos de produtos diferentes e que devem ser utilizados de acordo com o tipo de pele, mista ou oleosa

Escrito por -


Já ouviu falar no sabonete para tirar cravos e espinhas Asepxia – Funciona, como usar? Tire suas dúvidas:

As espinhas são um tipo de inflamação muito comum, principalmente durante o período da adolescência. Elas são uma manifestação dermatológica causada pela obstrução de pequenos orifícios na pele chamados poros, os folículos que se encontram dentro destes poros contêm glândulas sebáceas que lubrificam a pele e ajudam na remoção das células mais antigas.

A alta produção de oleosidade destes folículos pode entupir os poros e, dessa forma, acaba por acumular impurezas e bactérias. É isso que causa a formação de espinhas, essas elevações com a ponta esbranquiçada na parte mais inflamada da sua superfície.

Sabonete para tirar cravos e espinhas Asepxia – Funciona, como usar

Não é difícil prevenir o surgimento delas e, mesmo quando aparecem, é só prestar atenção e aplicar as medidas necessárias e tomar os devidos cuidados para que elas não evoluam para algo que cause um incômodo maior e precisem de um tratamento mais forte.

Leia mais: Tratamento caseiro para tirar cravos e espinhas do rosto

Foto: Asepxia
Foto: Asepxia

Existem vários produtos disponíveis hoje no mercado que ajudam nos cuidados com a pele e permitem evitar ou tratar o problema de espinhas, principalmente no rosto. Um deles é o sabonete Asepxia, um dos melhores cosméticos para cuidados diários com a pele. Seu modo de uso é lavar o rosto e corpo, se possível, pela manhã e à noite, fazendo uma leve massagem nas zonas com cravos e espinhas, depois basta enxaguar com água abundante.

Sabonetes Asepxia contra cravos e espinhas

A linha de sabonetes para tirar cravos e espinhas Asepxia oferece sete tipos de produtos diferentes e que devem ser utilizados de acordo com o tipo de pele, mista ou oleosa. Eles possuem uma cor diferentes para cada versão para destacar uma indicação específica.

Foto: Asepxia
Foto: Asepxia

O sabonete roxo é como um adstringente cremoso e, além de limpar a pele, também hidrata, mantendo a sensação de frescor e maciez, já o verde é um adstringente herbáceo e é o produto ideal para pele oleosa, principalmente aquela com pré-disposição a cravos e espinhas.

O sabonete verde-escuro age como um esfoliante, realizando uma limpeza profunda da pele, removendo as células mortas para renová-las. Já o azul piscina funciona como um esfoliante, servindo para todos os tipos de pele e para rosto, corpo e pés.



Sabonete para tirar cravos e espinhas Asepxia – Funciona, como usar
Avalie!